viva.vans@gmail.com Reservas: +55 85 986.992.810 +55 85 999.933.149

 

Começou em 2010 em Fortaleza, desde então a Viva Fortaleza tem recebido clientes\amigos de diferentes lugares do Brasil e do mundo. Acreditamos que a real consolidação de uma empresa de qualquer ramo ou atividade, começa pela ética e respeito as regras de um atendimento condizente com a expectativa do cliente, no nosso caso, do Viajante. O Ceará é um lugar mágico ! 

São quase 600 Km de praias paradisíacas, um sertão apaixonante com paisagens e pessoas incríveis, infraestruturas preparadas para receber muitas pessoas ao mesmo tempo, uma cultura diversificada e marcante, feita de histórias de lutas e vitórias legítimas.

Operamos em todo território Cearense, oferecemos fretamento PRIVATIVO de veículos diversos com motorista. A partir daí, nós podemos lhe dar dicas preciosas, mas quem manda mesmo em tudo, é você ! 


TRANSFERS PRIVATIVOS EM DOBLÔS ,VANS E MICROONIBUS DO AEROPORTO PARA,

BEACH PARK - CUMBUCO - BEIRA MAR - MEIRELES - PRAIA DO FUTURO


A Viva Fortaleza trabalha com locação de Vans, Doblôs e Micro-ônibus para Receptivos, Traslados, Transfers,  Passeios, Viagens ou simplesmente um City Tour aqui na Cidade da Luz.

Junto com seus parceiros aqui em Fortaleza a VVF dispõe de uma frota de veículos constantemente renovada, proporcionando segurança e confiabilidade para seus clientes parceiros.

Antecipar-se a sua expectativa é o nosso objetivo, proporcionando desde o momento de sua chegada, o melhor serviço com um preço justo e facilitado.

A Viva se destaca por possuímos atendimento diferenciado, frotas multimarcas, tarifas especiais, locações e privativos compatíveis com a sua necessidade 24 horas por dia.


Receptivo Terrestre

Você escolhe para onde quer ir, e nós o conduziremos.

Confira os serviços oferecidos a aproveite:


Receptivo em Aeroporto

Traslados para Hotéis

Passeios de Praias, Serras e de Aventura

Traslados para Eventos, Feiras e Negócios

Viagens e By Nigth


A Viva Vans Fortaleza atua fortemente na área de turismo 

Contamos com uma excelente equipe de motoristas e guias para que você desfrute as belezas e a exuberância dos principais pontos turísticos de Fortaleza.

Você conhecerá lugares lindos e se encantará com paisagens inesquecíveis e marcantes, com a nossa recepção e orientação. 

Venha conhecer Fortaleza conosco !

Viva Vans Fortaleza

Pontualidade, Segurança e Satisfação da maneira que você e sua família merecem Você escolhe para onde quer ir, e nós o conduziremos.

[VOLTAR]